Quem Somos

Quem SomosA AND é uma Associação sem fins lucrativos, de Utilidade Pública, com objetivos de Cooperação entre os povos e de combate à pobreza, que atua em situações de emergência, dentro e fora das fronteiras portuguesas. É uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento registada e reconhecida pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros do Estado Português.

Enquanto Organização de Ajuda Humanitária, a AND tem recebido amplo reconhecimento pelas atividades que desempenha nos seus setores de intervenção, mas também pela divulgação de Valores que promovem sociedades mais justas e equilibradas com vista ao aperfeiçoamento da dignidade humana.

A AND tem como lema “Mudar o mundo, Um Coração de Cada Vez” porque define toda uma estratégia de alcance pessoal. Sem filiação política ou religiosa, a AND providencia apoio a qualquer país ou indivíduo, independente da sua religião, raça, etnia ou género e baseia a sua ação na solidariedade e na justiça, orientando-se por valores de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.