Financiamento

financiamento
As receitas e o património da Associação são constituídos por bens adquiridos a título gratuito ou oneroso através do apoio de entidades coletivas e singulares.

Desde o início da sua fundação e até à data, a AND não possui colaboradores remunerados e os membros que trabalham a tempo inteiro como Missionários não auferem qualquer rendimento pelo exercício das suas funções.

A Associação exerce a sua atividade voluntariamente e a tempo integral, possuindo um controlo contabilístico que dissemina eficientemente o apuramento dos balanços e demonstrações das contas AND.

A AND tem uma estrutura associativa e desenvolve estratégias, ambas funcionais, que existem para minimizar gastos e rentabilizar recursos para que todos os projetos sejam exequíveis.

A AND produz, publica e distribui produtos pedagógicos e formativos que oferece por donativos voluntários, organiza eventos e implementa captação de fundos humanitários para autofinanciar projetos e assegurar a manutenção e a estabilidade da Associação.